Saut au contenu

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

 

O uso deste website está sujeito aos seguintes termos de utilização:


Trabalhamos diariamente para disponibilizar uma informação correcta e actualizada sobre o nosso catálogo de produtos online, mas nem sempre podemos garanti-lo integralmente. Quando ocorram discrepâncias entre a informação apresentada no site sobre um determinado produto e as características reais do mesmo, o cliente tem direito à resolução do contrato com a devolução de todos os montantes pagos.
Da mesma forma, também os preços mostrados podem estar sujeitos a erros de apresentação pelo que se na altura da expedição da sua encomenda for detectada uma diferença, procederemos a informá-lo. Caso o preço real seja inferior ao anunciado, devolveremos a diferença e caso seja superior, oferecemos-lhe a opção de aceitar ou não a nova proposta.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A oferta de produtos na loja online é independente da das lojas físicas, não existindo qualquer ligação entre elas e portanto nem sempre coincidindo. Caso não tenhamos disponibilidade de algum produto encomendado, o cliente será informado do cancelamento da sua encomenda tendo direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
O website é de uso livre e o registo de uma conta através do software de encomenda não acarreta qualquer custo. Iremos cobrar pelos produtos que encomendar, informando-o sempre de todos os custos associados.
Não fornecemos qualquer tipo de garantia relativamente à exactidão, tempo de resposta e performance da informação encontrada e fornecida neste website. O utilizador reconhece que essa informação pode conter erros e faltas de exactidão e nós declinamos expressamente qualquer responsabilidade por esses erros e faltas de exactidão até ao limite permitido por lei.
A utilização da informação deste website é inteiramente da responsabilidade do utilizador. Deverá assegurar-se de que qualquer tipo de produtos, serviços ou informação que seja disponibilizada pelo nosso website esteja de acordo com os requisitos que deseja.
A transmissão de imagens não é protegida nem encriptada. O cliente reconhece estar devidamente informado e aceita expressamente submeter ou carregar as imagens sobre a sua inteira responsabilidade. O software inerente a este website não deverá ser usado como um local para guardar as suas fotografias. Não poderemos ser considerados responsáveis pela perda ou dano das suas fotografias. As fotografias que o cliente enviou, através de upload, para o nosso software, caso não seja dada ordem de produção do design do álbum nos prazos abaixo mencionados, serão apagadas da conta que o Cliente detém no software, sem necessidade de aviso prévio.
No âmbito do serviço de Design, após o Cliente ter feito o primeiro "upload" de fotos no website, tem um limite temporal de 14 dias para fazer o pedido de design do seu álbum efectuando para o efeito o respectivo pagamento. O Cliente receberá e-mails de aviso dando conta do tempo limite que terá para completar a encomenda, avisando da data de expiração. Caso não seja efectuado o pagamento dentro do prazo estipulado, a contar a partir do primeiro upload de fotos nessa encomenda, o Cliente receberá um e-mail avisando que caso não complete a encomenda de design do álbum, reservamo-nos ao direito de apagar essas fotografias da sua conta logo após esse prazo.
Assim que o Cliente efectue o "upload" das fotografias no nosso website e efectue o pagamento para produção do design do álbum, as fotos deixarão de estar disponíveis no nosso website para o Cliente. Assim que a proposta de design do álbum seja aprovada pelo Cliente, esta ficará, durante um prazo de 24 meses, na área do Cliente disponível para consulta, para novas reproduções, como para partilhar com os amigos ou dando-lhes a possibilidade de comprar.
Todos os serviços prestados são fornecidos sem qualquer outra representação, garantias ou condições, expressas ou implícitas, escritas ou verbais.
O Cliente/Utilizador detém todos os direitos das fotografias que submete no nosso website, no entanto só poderá submeter fotografias de que seja proprietário ou em relação às quais tenha autorização de utilização. Poderemos ter de suspender, em qualquer altura e sem aviso prévio, o acesso ao nosso website para realização de assistência técnica ou trabalho de manutenção necessário.
Aconselhamos a ter uma cópia de segurança de todo o material que nos forneça. Não estamos responsáveis pela realização de cópias de segurança ou pela perda, material apagado e/ou corrompido que seja enviado para o nosso website.

Serviços e Produtos
No âmbito do serviço de design, a encomenda que o cliente enviar através do nosso site só começará a ser trabalhada assim que tivermos a confirmação do pagamento de 25% do valor total da mesma.
Reservamo-nos o direito de aceitar ou de rejeitar a sua encomenda.
Iremos tentar responder o mais rapidamente a todas as questões realizadas. Essas respostas seguirão por correio electrónico ou via telefónica.

Pagamento
Aceitamos o pagamento de encomendas realizadas por Visa, Mastercard, Multibanco.
Todos os preços dos produtos e de entrega estão apresentados em euros (IVA incluído à taxa actualmente em vigor).

Cancelamento de encomendas
No âmbito do serviço de design, conforme é comunicado no site, "Garantimos 100% Satisfação", uma vez que, se não ficar satisfeito com a o design que propomos através do nosso serviço de design profissional, pode pedir a devolução do dinheiro que gastou (antes de efectuar o pagamento para impressão).
Se desejar cancelar uma encomenda (antes de validar o design do álbum), poderá fazê-lo, num período máximo de 30 dias após ter recebido a proposta de design.
Os nossos designers começam a trabalhar nas encomendas a partir do momento em que os Clientes efectuem o pagamento para criação do design do álbum (pagamento de 25% do valor total do álbum). Após pagamento para criação do design do álbum não poderão ser adicionadas mais fotografias, apenas poderão ser solicitadas modificações pontuais à proposta realizada pelo Designer. Caso o Cliente não fique satisfeito com o design proposto, existe a possibilidade de este ser cancelado, procedendo-se à devolução, na íntegra, do valor pago pelo Cliente para criação do design por parte do Designer. Reservamo-nos ao direito de, após 2 pedidos de alteração pelo Cliente e este não efectuar o pagamento para impressão, cancelar a encomenda e devolver o dinheiro ao Cliente sem aviso prévio.

 

Após aprovação do design e envio para impressão, ou seja, após confirmação de pagamento dos 75% em falta para completar o valor total da encomenda e portes, não aceitamos cancelamentos ou pedidos de devolução do valor pago. Não seremos igualmente responsáveis pela menor qualidade das fotos que o álbum poderá ter, visto as fotos serem propriedade do cliente. O Cliente é único responsável pela qualidade que estas possuem e compromete-se que tem conhecimento, que o envio de fotos inferiores a 1Mb poderá não resultar em fotos com perfeita impressão. Caso o álbum tenha problemas ou defeitos em termos de impressão e acabamento ou se sofreu algum dano no transporte, deverá notificar-nos por e-mail ou telefone (prazo máximo de 14 dias) e registar o sucedido na recepção da encomenda dando conta do sucedido. Assim que recebermos a sua reclamação iremos entrar de imediato em contacto, para procedermos à substituição do seu álbum o mais brevemente possível.
No âmbito do serviço Faça Você Mesmo não são realizadas devoluções de dinheiro. Após realização e pagamento online da encomenda o cliente vai receber os produtos em casa. No caso de algum dos produtos se encontrar danificado enviaremos, no prazo de 5 dias úteis, um novo produto, nas exatas condições da encomenda realizada.

Entregas
O tempo de entrega está descrito na secção das "FAQs (ajuda)" do website. Iremos fazer todos os esforços para conseguir entregar os produtos dentro do prazo estipulado, no entanto, reservamo-nos o direito ao não cumprimento do prazo indicado em casos que tal não seja possível, como por exemplo, ruptura de stock de alguns produtos, questões técnicas que impeçam a execução das encomendas atempadamente.

Garantia e produtos defeituosos
No caso de se verificar a situação em que a encomenda realizada chegue ao cliente com anomalias associadas a defeitos de impressão e de encadernação (no caso dos álbuns), procederemos, de imediato, à substituição da mesma nos mesmos termos do encomendado. A nossa garantia não cobre o uso incorreto pelo cliente (rasgar, arranhar, molhar, deixar exposto ao sol, etc.)
Todos os produtos possuem seguro de transporte, sendo devidamente inspecionados antes do envio para o cliente. Como tal, à exceção dos defeitos de impressão e encadernação mencionados, o ónus de verificação da encomenda é do cliente, devendo o mesmo verificar o produto antes de assinar o recibo de entrega. Se os produtos chegarem com danos, o cliente deve reter todas as embalagens e deve avisar-nos imediatamente por e-mail, podendo ser-lhe solicitado que nos remeta, novamente, a encomenda devidamente acondicionada via CTT.

Materiais sensíveis/não conformes
Reservamo-nos o direito de recusar qualquer cliente que envie material (fotografias) não conforme ou ilegal para uso. Se uma encomenda tiver sido realizada com esse material será imediatamente cancelada, recebendo um e-mail com a informação do motivo do cancelamento.
Imagens (material) não conforme inclui, mas não é limitado a:
Material pornográfico/erótico ou fotografias de pessoas nuas
Material violento
Descriminação racial
Material que possa ser usado com propósitos fraudulentos ou enganadores, promovendo atividades ilegais
Material que mostre ou que esteja relacionado com um acto ilegal/criminal
O uso ou inclusão de material que infrinja qualquer tipo de direitos de autor, marca registada, base de dados ou qualquer outra propriedade intelectual de um terceiro.
Material feito em quebra de qualquer obrigação legal devido a um terceiro, como uma obrigação contratual ou uma obrigação de confiança.
Material que seja ameaçador, abusivo ou que invada a privacidade de alguém causando transtorno, inconveniência ou ansiedade desnecessária.
Material que possa assediar, importunar, embaraçar ou alarmar qualquer pessoa.
Material usado para representar erradamente a sua identidade.
Material que faça levar a crer que é proveniente de nós quando isto não representa a verdade.
Material que advogue, promova ou assista um acto ilícito.
Não monitorizamos as fotografias enviadas para o nosso website e não podemos ser considerados responsáveis por este material. Se tiver conhecimento desse material ofensivo, por favor entre em contacto connosco por e-mail e nós tomaremos as medidas necessárias.
Se tivermos conhecimento de quaisquer actos ilícitos no nosso website, poderemos contactar as autoridades competentes. Poderemos guardar as fotografias e detalhes de registo como prova.

Proteção de Dados/informação
Os dados pessoais fornecidos pelo cliente serão apenas usados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Por favor, leia-a com rigor antes de prosseguir. Ao fornecer-nos os seus dados pessoais está a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Em conformidade com o disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais nº67/98, de 26/10, o utilizador autoriza-nos expressamente a proceder ao tratamento informático dos dados fornecidos. O utilizador pode a qualquer momento exercer o direito de acesso, rectificação, atualização, cancelamento e oposição, nos termos do estabelecido na Lei nº 67/98, de 26/10, através de solicitação escrita para email indicado no separador de "contactos".

Legislação Jurisdicional aplicável
Ao presente contrato aplica-se a legislação portuguesa.
Para a resolução de qualquer conflito que possa surgir relativamente ao presente contrato, o utilizador concorda submeter-se à jurisdição do Tribunal da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro foro.